domingo, 10 de março de 2013

Marinheiro

Olá! Essa nail art surgiu depois de eu ter testado uns esmaltes para resolver qual eu usaria na minha nail art e depois de testá-los tive muita preguiça de tirar, então, fui fazendo uns desenhos e deu no que deu, uma unha linda que foi muito elogiada pelas minhas amigas kkk. Quer ver o passo a passo? Vamos lá!

Esmaltes utilizados:

* Azul (tipo caneta Bic)
* Branco 
* Glitter azul
* Vermelho

Como fazer:

Como cada unha tem uma nail art diferente vou mostrar como faz uma de cada vez, ok?

* Dedo indicador:
                                      


Pinte com os esmalte azul escuro e faça listras com o esmalte branco. Depois de bem seco use um pincel próprio para nail art e faça um coraçãozinho do lado inferior da unha usando o esmalte vermelho.

* Polegar:

Passe somente o esmalte branco. É importante que o esmalte seja branco da cor de corretivo para cobrir bem sem deixar manchas.

 * Dedo anelar:

Passe o esmalte com glitter azul e com um pincel para nail art faça uma bolinha no lado superior da unha e depois uma linha que se divida em duas partes e no topo dessas duas partes faça tipo uma setinha e para finalizar faça um risquinho para cortar a âncora.

* Mindinho e dedo do meio:

Passe duas camadas do esmalte azulão.

Pronto! Sua nail art está pronta e você também está pronta pra arrasar. Beijo! Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário