terça-feira, 23 de abril de 2013

Ilusão


Hey girls! Nossa, nem me lembro de quando fiz essa nail art, achei ela perdida numa pasta com fotos de festa de família (é nada haver, né? kkk), mas enfim, tá ai! Deve ter muito tempo que eu fiz porque esse esmalte azul que eu estou usando acabou a um tempão. Ok, resumindo, já tinha até teia nessa foto de tão velha kkk. O nome é "ilusão" e por mais que pareça estranho tem tudo haver com essa unha. 1° que a foto sumiu "misteriosamente" e eu nem me lembrava e 2° que a filha unica parece feita com esmalte prata mas você vai descobrir já já que não é! Mistéééééério!! kkk vamos ao passo a passo.

Esmaltes utilizados:

* Azul bem fechado
* Cinza bem clarinho
* Glitter prata

Como fazer:

Ah! Vocês sabem como faz não é mesmo? Mas, vamos mostrar de novo... Pinte todas as unhas menos a anelar de azul e depois a anelar de cinza e passe o glitter depois de seco. Fácil não é mesmo? Arrasem e beijooooo! Rafa

Ah! Já, já vocês terão o primeiro "Inspiração para um mês de nail art" no Unhas.art com o especial "clássicos Disney" feito por miiiiim Rafa, aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário